quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Bem vindos


12 comentários:

Elisabete disse...

Truz, Truz... está ai alguém?

Acho que estou com um cadinho de rouquidão (foi de correr a fugir da ASAE) haverá por aí uma pastilhinha?

Vá lá Albertina... aquele ovinho estrelado, mesmo de canadianas, corre que se farta!!! estou estafadinha!!!

Parabéns pelo seu cantinho.

Beijinhos...muah.. muah

P.S. Eu sei que a amiga foi pressionada pela ASAE, mas penso que talvez se tenha precipitado na escolha das instalações... ;)

Branca disse...

Olá, mas que bem!
Uma típica casa portuguesa!
E não falta nada, que arte Albertina, ou não fosse a menina uma gestora de espaços culturais...!
Por acaso estou com rouquidão da brisa que apanhei ontem naquela praiinha que o ovinho estrelado me fotografou e que passei a ter no meu sítio...!
Ai, não sabiam que ela também é fotógrafa? Uma rapariga de múltiplos talentos!
Mas agora estou é de boca aberta com os seus talentos, Albertina, para quem dizia que não percebia nada de blogues...!
Parabéns, adorei...uma casa diferente, para mim linda, tem muito que se lhe diga, muito a explorar lá por dentro...
Agora vou para a praiinha, apanhar com a espuma na cara, e pensar, pensar, pensar...
Até logo.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Albertina
Logo que soube vim ver o espaço e gostei,nada como ter sempre à mâo o livrito ,atençâo que nâo serve só para reclamar!!!!
Bom venho deixar aqui umas garrafitas de um tinto do Redondo e um branco adamado da Vermelha espero que a festa seja grande só quero saber a hora pois se o trabalhito que me tem ocupado ultimamente me der uma folga ainda passo por cá ,ok?
um abraço
jorge henriques

Teresa disse...

Lindo!!

Lindo!!

Está espantosamente lindo!! :)

Parabéns!

Estou cheia de orgulho! :)

Tia tininha, acabei de ter um ataque de ternura pela ASAE!
ASAE, venha a meus braços! Obrigada!


Mas a imagem que tinha antes estava tão caricata! Dava mais ar de casa da Albertina!

Adorei tanto! :)

seja muito feliz por aqui! e que todos nos sintamos sempre felizes nesta harmonia, nesta alegria imensa e intensa que temos vindo a cobrar umas das outras! :)

Abracinho apertadinho, fofinha! :)

VIVA A ASAE!!!

ahaha

Anónimo disse...

Com licença...
A porta estava aberta e eu entrei.
Era para entrar não era?
Em dia de inauguração e de presumível festa, não se bebe nada?

D. Albertina, deixo aqui uns bolinhos. Mas é só um para cada visitante.
O orçamento não estica e esta malta é gulosa.

Felicidades, D. Albertina.

* Esta coisa das letrinhas é que não está com nada!

paula disse...

não há riqueza????
maior riqueza que o amor carinho e amizade não existe...
adorei o seu cantinho ...
é aconchegante!!!!!!!!!!!!!!
beijinhos de luz
Paula padinha

Branca disse...

OLá Albertina,

Venho à festa, já chegaram os outros convidados?
Quero um bolinho do António, uma gemada do ovinho estrelado e o branco adamado do Jorge e depois vamos ver se consigo chegar a casa...
Vejo que tudo mudou da manhã para a tarde! Isso é que foi trabalhar!
Eu adorei a outra casinha pelo caricato, como diz o ovinho, mas esta também está linda, tão original, já percebi que se juntaram as artistas todas aí de casa...a arte corre-lhes nas veias...!
Então queria a minha fotógrafa, pois...e eu queria a sua designer, não se pode ter tudo...
Bem, fico à espera dos brindes e dos foguetes, até já.
Beijinhos

Andre Moa disse...

É uma casa portuguesa, com certeza,
a casa da Albertina,
já há vinho sobre a mesa
por fora é uma beleza,
lá dentro não há tristeza,
nem precisa de concertina.
A música é a própria alma
da patroa lá de casa
onde reina a paz, a calma
e tem o calor da brasa
de de quem sonha, de quem pensa
de de quem age com crença,
com arte, amor e bom gosto.
Casa de enfeitiçar
com a magia do luar
deste lindo mês de Agosto.
Parabéns, cara Albertina.
Isso é que é profissisonalismo!
Beijinhos.
André Moa

Branca disse...

Estou a ouvir os foguetes e venha daí o Porto para brindar com o André a estes lindos versos que ele fez e com todos os amigos a esta festa da alegria e da amizade.

Pum!pum!pum!
É lindo este fogo de artifício!
Viva a casa da Albertina, com muita paz e saúde...!

Deixo beijinhos.
Com muita amizade.
Da amiga Branca

Carecaloira disse...

Será que já venho atrasada??
Também quero o meu bolinho e um copinho, pode ser?

Mas que linda casa para quem não percebia nada!!
É mesmo uma tipica casa portuguesa.

Beijinhos grandes
Marina

Teresa disse...

Deixo um beijinho, hoje a correr e muito preocupada...

******

Albertina disse...

Que linda festa!
Tantos bolinhos, bons vinhos, ovinhos e MIMINHOS!

Obrigada a todos por serem meus amigos! Talvez muitos de vós não imaginem o bem que me têm feito desde que vos conheço!

Paula - alô! Nós estamos aqui!!! Sempre! Ok?

Beijinhos

Albertina