domingo, 9 de agosto de 2009

MAU HUMOR


Acabaram-se as férias... 3 semanas em que é suposto carregar as baterias para mais 11 de meses de fins de semana a trabalhar, reuniões, despachos, informações, telefonemas, picagem de ponto quatro vezes por dia, discussões com os colegas, pedincha constante aos grupos para baixarem o valor do cachet, amuos porque os chefes não notam os nossos esforços, decisões já acertadas que têm que ser alteradas porque "o senhor vereador mandou", atendimento das associações "faça lá uma forcinha para o nosso subsídio ser melhorzinho", festivais de folclore viraodiscoetocaomesmo...
Acabaram-se as férias... era suposto carregar as baterias... mas não carreguei.
Apetecia-me mesmo continuar nesta modorra de não fazer nada... levantar tarde, dormir a sesta, ver todos os programas da manhã e da tarde dos canais nacionais, todos os dias pensar que talvez fosse bom arrumar o sotão onde não se vai há dois anos - mas só pensar, porque o sotão não sai de lá..., ler uns livritos que estavam há anos em lista de espera, brincar horas a fio com Pet Shops (sabem o que é? a nova versão dos Pin Pon mas desta feita em formato de animais com 5 cm e olhos esbugalhados e que têm casas, sanitas, barcos, piscinas, discotecas... e não têm mais porque cada conjunto custa 13,99 €!!!!), catar piolhos (que pensava estarem extintos mas que teimam em nascer depois de 6 shampoos diferentes - bendito Quitoso que retiraram do mercado e que matava tudo!), ir só 3 vezes à praia (que fica a 15 Km) mas prometer que "agora vai ser todos os dias...
Acabaram-se as férias... por isso aviso os "senhores óvintes" - se me encontrarem numa esquina qualquer e eu nem vos cumprimentar... perdoem-me... é mesmo MAU HUMOR!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Experimente, Albertina, experimente.

:(

Mrs. Sea disse...

Sei exactamente isso o que é! :P
Bjins

Anónimo disse...

Porra!

Isso chama-se depressão reactiva!
É extremamente grave... :(

:D

Tenho para mim que está a precisar de uma consulta de neurologia com toda a urgência... Tenho que falar com as amiguxas para lhe acnselharmos um médico... Tem que vir urgentemente sacar um P1 ao "centro de saúde", caramba...
Acho que lhe vão receitar o que nos receitam sempre: uma sandes de leitão de 8 em 8 dias... Um almoço de mês a mês... um café na praia... deve ser por aí a posologia!!

as melhoras, as melhoras...

eheheh

ovo*

Anónimo disse...

Não se esqueçam de carimbar o P1.
:)

Anónimo disse...

Observador: sempre tudo como manda a lei... Que isto de ir ao "médico de família" em sessão de grupo é rigoroso! :D

e olhe... em lhe doendo assim alguma coisinha, avise-nos também... Que eu, a Linda e a Brancuxa tratamos logo de lhe arranjar um SPA simpático, na esplanada mais próxima de nós... Quero dizer, centro de saúde, claro! :D

Beijo no Observador, que é tão especial :)

egg*

(Assim como assim, traduzo, que vem a Linda e pode não estar virada para o inglês!!) ehehe

ovo*

Anónimo disse...

Eu sou especial?
Oh egg (traduzindo, ovo) mas a menina sobrecarrega-me com mimos.
Fiquei que nem posso...
:)

Se a Linda não estiver virada para o inglês, quem sabe não está virada para o português!?

Teresa disse...

Observador, devo dizer-lhe (ai que educadinha eu estou hoje e com discurso refinado!) que o Observador para mim é o meu noticiário virtual!
Repare, chego a casa a horas indecentes quando estou a trabalhar. Deito-me a horas mais indecentes ainda porque... Estive a trabalhar... E, quando dou por mim, não vi uma telejornal, não vi um debate, um documentário... NADINHA!
Então, penso eu para com os botões dos meus pijamitas: "Ah e tal deixa ir ali ao Observador ver o que aconteceu hoje no mundo!"

E é assim que eu me volto a sentir uma cidadã informada e culta e actualizada! ehehe
Graças ao blog sempre actual e pronto a dar a notícia fresquinha do Observador! ahahah :))

É assim, caro blogoamigo! cada um tem a sua missão na Terra! Na blogosfera é igual! Entre outras, a sua grande missão é fazer deste ovo sem tempo para nada, um ovo actualizado e cheio de pareceres para os debates do dia seguinte com as colegas, na horinha de café!! ehehhe

Teresa disse...

Ai!!!

Oh Tininha Maria!! Vi agora ali à direita, lá no alto, um reco a passear de um lado para o outro!!
Isso é para marcar presença no nosso grande futuro e próximo evento?? :)) ahahh
Se a Branquita não estivesse de férias, eu já lhe proprunha virmos aqui caçar o reco para levarmos para o Lima5 e assim só pagávamos o pão!!

Se a Mila e a Graça Lopes o vêm também o levam para o churrasco prometido! :)))

Quem se vai divertir com o reco sei eu!! é o meu pintainho!! Que já aqui passava horas a brincar quando tinha lá o macaco das bananas!!


Beijinhos!! :))

Teresa disse...

ai que nem perguntava!! Anda melhorzinha dessa depressão reactiva que a assombrou na semanita passada?? eheh

Arranjamos consulta para Setembro... Duas consultas, aliás... Tenha calma... Até lá, muito chá de tília, minha rica!

ehehehh

batwoman disse...

ehehehhe, que mau humor.

Mas olha escreves as coisas de uma maneira bem fixe. Adorei.

Eu este ano fiz ferias em casa e mandreei o mais que pude. E entrei super reguilona , bem disposta e a gozar comigo mesma.


Beijos.