segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ditados populares

Como vivemos numa Era Digital, foi feita uma revisão aos antigos ditados populares para adaptá-los à actualidade:



01. A pressa é inimiga da ligação.
02. Amigos, amigos, passwords à parte.
03. Antes só, do que em chats aborrecidos.
04. A ficheiro grátis não se olha o formato.
05. Diz-me que chat frequentas e dir-te-ei quem és.
06. Para bom fornecedor uma password basta.
07. Não adianta chorar sobre ficheiro apagado.
08. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
09. Em terra off-line, quem tem um 486 é rei.
10. Hacker que ladra, não morde.
11. Mais vale um ficheiro no HD do que dois a descarregar.
12. Rato sujo limpa-se em casa.
13. Melhor prevenir do que formatar.
14. O barato sai caro. E lento.
15. Quando a esmola é muita, o santo desconfia que tem um vírus anexado.
16. Quando um não quer, dois não teclam.
17. Quem ama um 486, Pentium 5 lhe parece.
18. Quem clica os seus males multiplica.
19. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
20. Quem envia o que quer, recebe o que não quer.
21. Quem não tem banda larga, caça com modem.
22. Quem nunca errou, que clique na primeira tecla.
23. Quem semeia e-mails, colhe spams.
24. Quem tem dedo vai a Roma.com.
25. Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.
26. Vão-se os ficheiros, ficam os back-ups.
27. Diz-me que computador tens e dir-te-ei quem és.
28. Há dois tipos de pessoas na informática. Os que perderam o HD e os que ainda vão perder...
29. Uma impressora disse para outra: Essa folha é tua ou é impressão minha?
30. Aluno de informática não cola, faz backup.
31. O problema do computador é o USB (Utilizador Super Burro).
32. Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia... e depois se cola.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei.

Carecaloira disse...

Está o máximo.
Beijoca

Branca disse...

Eheheh!
Algumas muito verdadeiras.
Não há nada como a vida real.
Por isso vou nanar, só vou em 2 dias de férias, ainda não recuperei.
Beijinhos.
Branca

Anónimo disse...

Hellooooooooooooooooo!! :))

Pois está fantástico, sim! e mais tenho eu para lhe acrescentar em adenda ao post destes ditados "populares"!! Mas estou em férias, só vim fazer uma escala pequenina para trocar a roupa suja pela lavada e pagar contas! De "maneiras" que "ósdepois" venho cá dar um ar de graça!! Daqueles meus... Daqueles que não têm piadinha nenhuma, mas pronto! Eu teimo em achar-me engraçada!! ahahah

Quanto a alguns dos que aí estão... AI!! Não me faça falar! ;)

fofinha, adorei a vossa surpresa! tinha tantas saudades, tantas! :)
Foi óptimo mesmo!

Beijos mil!

:))

Beijos com muito mimo e love e essas infantilidades todinhas, já se sabe! :))))))

ovinho das estrelasssssssss***

Elvira Carvalho disse...

Bom vamos a ver se é desta. É que depois do pc vir da oficina, só por aqui andei umas horitas e foi-se a internet. Ou seja, primeiro tinha internet não tinha pc, e depois vice-versa. Como isto é um casal muito unido um não faz nada sem o outro e daí que eu tenha desaparecido de novo.

Adorei.
Um abraço