domingo, 23 de novembro de 2008

Desafio (outro)

Uma vez mais me calhou na rifa um desafio... Desta vez veio da minha amiga Linda que o levou muito a sério! Eu ando sem vontade de coisas sérias... ou talvez não...., por isso brinquei com o assunto (e acreditem que me deu muito trabalho de pesquisa!) e cá vai o que saíu:


1. Publicar uma foto pessoal.


(sou mesmo isto! sempre de cigarro na boca...)


2. Escolher uma banda ou cantor.
“Banda do Casaco”

3. Responder a algumas perguntas com títulos de músicas ou nomes de cantores e /ou bandas.

A) És homem ou mulher?
"Coisinha Sexy" (Rute Marlene)

B) Descreve-te.
“Anjo Selvagem” (Anjos)

C) O que as pessoas acham de ti.
“Mestre de Culinária” (Quim Barreiros)

D) Como descreves o teu último relacionamento
"Depois de ti…" (Tony Carreira)

E) Descreve o estado actual da tua relação.
"Comunhão de Bens" (Ágata)

F) Onde querias estar agora?
"Na Cabana Junto à Praia" (José Cid)

G) O que pensas a respeito do amor?
"Por Amor Vou Até ao Fim" (Mikael Carreira)

H) Como é a tua vida?
“Eu vou a todas” (Zé Malhoa)

I) O que pedirias se pudesses ter um só desejo
"Outra Vida" (Armandinho)

J) Escreve uma frase sábia.
"Ó Senhor Guarda Não Leve a Mal" (Emanuel)

4.Por fim cabe-me desafiar 4 pessoas e vou fazer á sorte... ah...ah....ah...

Anagridoce
Registos Soltos
Reflexos
Ovinho Estrelado

Desengomem-se!...

16 comentários:

To e Li disse...

Gostei das respostas, cada uma melhor que a outra, não te conhecia esse gosto tão refinado ahahahaha
Beijinhos
Linda

P.S. Vê lá se vem aqui a filha que tem a mania que sabe tudo por defeitos ahahahah

Teresa disse...

Anagridoce, registos soltos, Reflexos e mais quem???

Quem é o ovinho estrelado???

Olá, tia.
Adeus, tia.

:D

fuiiiiiiiiiiiiiiiii....

Albertina disse...

Pois é Linda... as filhas que sabem tudo... estou à espera da minha e da tua! Eu dou-lhes a sabedoria...
Beijinhos

Ah querido Ovo... estavas tão cotente no blog da tia Linda por não teres sido contemplada... aqui tens!
Beijos fofos

Anónimo disse...

ENA PA 2000 - És Cruel

http://www.youtube.com/watch?v=21W2_A-m74c

Teresa disse...

Ui!

Medo! Muito medo!

:D

Elvira Carvalho disse...

Ou seja, a Princesa escapou da linda, não escapou da Albertina. É o que faz ser uma sobrinha amada...
Um abraço e uma boa semana

Raquel disse...

bem, estou a ver que já tenho aqui uma espera. mas não vou criticar até porque, tenho que confessa, que ao ver estas relíquias também me arrepiei todinha.

isto está bom mas bom.
e a minha resposta preferida é "EU VOU A TODAS". então se tivesse sido a resposta às perguntas D ou E é que era giro.. e a coisinha sexy tinha contas a ajustar lá em casa =p

beijo*

Anónimo disse...

Alguém falou no meu "nome"?

Anónimo disse...

Με συγχωρείτε, αλλά ήμουν καλά με την πρόκληση που κυκλοφόρησε.

(em grego: Desculpe-me, mas fiquei assim com o repto que me foi lançado)

To e Li disse...

Quem é que anda aqui com medo?

Não fujasssssss seu ovo ex coxo...

Coincidências ahahahahhah..

mariana, a miserável disse...

só uma palavra..terrible

Carecaloira disse...

Adorei tia , as suas respostas foram o máximo.
E adorei ser para o ovo, pensa que foge mas nós não a largamos!!Hihi

Beijo
Marina

Branca disse...

Gostei muito das respostas, mas o final é que me fez rir, quando vi o Ovo desafiado, hihihi, estou mesmo a ver o medinho dela...!
Tudo de bom para ti Albertina.
Uma semana divertida.
Beijinhos
Branca

Mrs. Sea disse...

Gostei, gostei muito! :)
Bjins

Lisa disse...

Muito bem escolhidas as respostas.
Fartei-me de rir!!!

O meu desafio está em construção. Sabes como dá trabalho.

Eu ajudo no cerco ao ovo danado ihihihihi!!!

Beijos

Lisa

Teresa disse...

Estou aqui!!

Estou aqui!!!

Estou aqui!!!

nha nha nha nha nha!!! :D

eu não faço o desfio, eu não faço o desafio, eu não faço o desafioooooooooooooooooooooooo!!

:D